Lagartos
Well-Known Member
Olá a tod@s,
Antes de mais, muito obrigado pelas coordiais palavras que me dirigiram.
Sim, infelizmente já perdi muitas crias, muitas mesmo.
Num terrário Exoterra de 45x45x60, tenho 4 femeas e 1 macho adulto, a quem juntei agora, um macho juvenil (muito atrevido).
Quanto aos parasitas nestes animais, é de facto um problema. Eu para me livrar dos parasitas externos dos meus utilizei um medicamento de uso veterinário o IVOMEC, tendo posto uma gota em cima do pescoço, foi uma limpeza.
O pior, como diz a Gaua, são os parasitas internos, em que os animais deixam de comer, defecam uma substancia muito aguada e acabam por morrer, tentei salvar alguns, consultando um veterinario mas nunca tive sucesso.
Boa sorte para os vossos animais!
Saludos,
Antes de mais, muito obrigado pelas coordiais palavras que me dirigiram.
cristian dijo:Hola Lagartos, te felicito por tu éxito en la reproducción, 15 crías no ha de ser tarea fácil... ¿Has tenido muchas bajas? ¿Cuantas hembras tienes en tu grupo reproductor? ¿parejas o tríos?
Llollo, ojo con esa hembra de terribilis que debe ir rebosante de ácaros, si todavía no los has juntado mantenla en cuarentena. ¿La has visto comer?
Esto del sexo de las crías es inquietante y lo desconocía, a ver si alguien tiene datos exactos de temperatura de incubación y porcentaje de sexos, saludos!
Sim, infelizmente já perdi muitas crias, muitas mesmo.
Num terrário Exoterra de 45x45x60, tenho 4 femeas e 1 macho adulto, a quem juntei agora, um macho juvenil (muito atrevido).
Quanto aos parasitas nestes animais, é de facto um problema. Eu para me livrar dos parasitas externos dos meus utilizei um medicamento de uso veterinário o IVOMEC, tendo posto uma gota em cima do pescoço, foi uma limpeza.
O pior, como diz a Gaua, são os parasitas internos, em que os animais deixam de comer, defecam uma substancia muito aguada e acabam por morrer, tentei salvar alguns, consultando um veterinario mas nunca tive sucesso.
Boa sorte para os vossos animais!
Saludos,